domingo, 12 de outubro de 2014

Comprinhas do mês de outubro 2014

Olá meninas!! Eu postei no canal o vídeo das minhas comprinhas e decidi compartilhar pra quem também acompanha o Blog!! Foram 4 coisinhas!! Vamos ver??





Paleta Star contendo: Pincel de sombra e Blush, dois pós compactos, dois blushes, um espelho e 18 sombras. Comprei na loja Esmalteria por R$ 35,00.




Esmalte Vermelho Lapogée. Comprei na loja Esmalteria por R$ 06,00.
Esmalte Preto Alfaparf. Comprei na loja Esmalteria por R$ 12,00.




Colar de chave escrito ''BEST''. Comprei na loja Metal Nobre por R$ 62,00.

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado!! Beijão e até a próxima!!







6 comentários:

  1. Nossa, amei suas comprinhas colega, tenho uma paleta de maquiagem que nem a sua.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse colar, é super fofo!!
    E boa sorte com seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir