quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha Paleta Star!

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?? Hoje eu vim trazer a resenha de uma paleta que eu estou amando de paixão!!

Informações:
Marca: Star.
Onde comprei: Loja Esmalteria.
Preço: R$ 35,00.

Ela foi até barata perto das paletas que se tem aqui no meu estado.



Como se pode ver na foto abaixo ela contém 18 sombras, um pincel com 2 lados: um para pó e blush e outro para as sombras. Tem também 2 blushes, 2 pós compactos e 1 espelhinho.

Agora vou falar dela! A capa dela é rosinha parecendo uma cobra.




 As sombras são tons de nude, preto, verde e azul. Todos são bem pigmentados. Ainda irei fazer pra vocês uma maquiagem com algumas dessas sombras da paleta.
 Os blushes não são tão pigmentados, eu acabo não usando eles, pois quando testei achei que não deu cor nas maçãs no rosto, continuou como se nem estivesse com nada. 
Os pós-compactos eu achei perfeitos. São muitos pigmentados, tem uma cor bonita, e que não fica exagerado no rosto durante a primeira vez que se passa. 
Os pinceis que se vem nessas paletas, eu quase nunca gosto, são muito pequenos, ou machucam. O caso do pincel dessa paleta é pequeno e não pega bem o produto. Eu não me dou bem com esses pinceis que vem nas paletas.

Bom meninas, essa foi a resenha. Tirando os blushes e o pincel, eu amei a paleta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário